1, 2, 3 e chá! Retirada grátis no bairro de Santo Amaro - Recife

Apesar de a Quero Chá ser uma loja online, é possível que você troque o seu produto ou desista da sua compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos sempre dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições, ok? Se liga:


TROCAS E DEVOLUÇÃO

Caso você deseje trocar ou devolver o produto comprado, comunique à Quero Chá no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email [email protected], indicando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Quero Chá enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deverá enviar o produto e o valor do frete será pago por nós em caso de troca e pago por você em caso de devolução.

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok? Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca ou a devolução poderá ser efetuada. Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário nós poderemos recusar a troca ou a devolução:

• Dentro da embalagem original;
• Com a etiqueta original afixada no produto;
• Acompanhado de todos seus acessórios;
• Não apresentar indicações de uso.

*Em caso de trocas, o frete para o envio do novo produto será pago pela Quero Chá.
*Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.
*Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.